(Foto: Douglas Monteiro – Vila Nova FC)

Umberto Louzer busca a formação ideal no Vila Nova Futebol Clube para estreia na temporada 2019. No sábado (19), a equipe colorada enfrenta a Aparecidense no Estádio Serra Dourada na abertura do Campeonato Goiano. Restando apenas duas atividades antes do confronto, Umberto Louzer vem posicionando o time com novidades em relação ao jogo treino diante do Luziânia, que aconteceu na última quinta-feira.

Recuperado de dores lombares, Rafael Santos treina como goleiro titular no lugar de Saulo. O zagueiro Patrick com dores na coxa direita, vem realizando trabalho leve e foi substituído nas duas últimas movimentações por Brunão.

Helder foi para o time reserva, com Tiago Cametá atuando improvisado na lateral esquerda, já que Gaston também vem realizando um trabalho especial, por conta de uma pancada no joelho.

No ataque a principal novidade é a entrada de Mateus Anderson no lugar de Michel Douglas, que voltou a treinar após dores na perna direita, porém na formação reserva. 

Na cobertura do Vila Nova pela Sagres, o repórter Vítor Monteiro informou que a equipe titular foi montada nos últimos dias com: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Brunão e Tiago Cametá; Araújo, Denner e Danilo; Alan Mineiro, Rafael Silva e Mateus Anderson.