Mateus Anderson treina pelo Vila (Foto: Divulgação/Comunicação VNFC)

O elenco do Vila Nova treina forte nesta semana visando o confronto contra o Coritiba, pela 7ª rodada do Brasileirão 2018. O Tigrão, que começou voando a competição este ano, chegando a ter 100% de aproveitamento nas quatro primeiras partidas da competição, não sabe o que é vencer desde o jogo contra a Ponte Preta, no empate em 0 a 0 no Serra Dourada, e na derrota para o Oeste em Barueri-SP por 2 a 0, e ocupa atualmente a terceira posição na tabela, com 13 pontos. 

A principal novidade da equipe para o jogo contra o Coxa, 6º colocado na tabela, é o retorno de Mateus Anderson, que desfalcou o time em Barueri após sofrer lesão na partida contra a Macaca, no Serra. O camisa 7 colorado treinou normalmente na equipe considerada titular pelo técnico Hemerson Maria. 

Com a volta de Mateus Anderson, quem sai no ataque é Joãozinho, que teve atuação apagada na derrota para o Oeste, pela 6ª rodada. A dúvida no time é Moacir, que teve uma contusão no músculo adutor e precisou deixar o treino desta terça-feira (22). Ele está sendo avaliado pela equipe médica do Vila para saber fica ou não à disposição para o jogo em Curitiba. Dener entrou no lugar do volante. 

Confira a equipe que iniciou o treino desta terça-feira: M. Pasinato, Maguinho, Wesley Matos, D. Giaretta, Gastón; Geovane, Moacir (Dener), Alan Mineiro, Elias; Reis e Mateus Anderson. Antes da partida, o Vila ainda fará mais um treino em Goiânia nesta quarta-feira (23). 

A equipe colorada embarca nesta quinta-feira para a capital paranaense. O Tigrão enfrentará o alviverde no Estádio Couto Pereira, às 21h30.