O Atlético suou mais do que imaginava, mas no fim venceu por 2 a 1 o Paysandu, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O triunfo rubro-negro mantém, agora com 58 pontos conquistados, a equipe de Campinas na primeira colocação da competição. Os gols da partida foram marcados por Tiago Luís, pelo Papão e duas vezes com Matheus Ribeiro, lateral do Dragão, que de quebra, foi eleito a “Fera do Jogo”, na Rádio 730.
“O mais lindo foi o segundo gol. Chute forte, colocado e com a perna esquerda, que não é minha predileta. Por coincidência, durante os treinamentos aconteceu um lance similar e os meninos até brincaram comigo, pedindo para eu fazer a mesma coisa no jogo”, revelou o atleta que nunca havia marcado dois tentos na mesma partida em sua carreira.
O lateral relatou, com exclusividade ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, que não existem palavras para descrever a emoção que ele sentiu durante o jogo. “É muito trabalho. Estamos comprometido com o clube e agradeço por estar fazendo parte deste projeto, a felicidade é enorme”, contou o jogador que disse que o confronto contra o Paysandu ficará em sua memória.
Sobre a equipe, Matheus reforçou que o atual momento do Atlético se deve a força do elenco. “Tenho a confiança dos meus companheiros, da comissão técnica e da direção do clube. O Cabo (técnico) sempre pede para eu subir ao ataque e jogadores como o Pedro Bambu, por exemplo, me dão total liberdade para investir em jogadas ofensivas. A intenção, agora, é manter o nível de competitividade, para continuar apresentando bom futebol e conquistarmos nosso objetivos”, ressaltou o lateral direito e “Fera do Jogo”.