Voltar a vencer. Esse é o objetivo do Atlético no clássico contra o Goiás, neste sábado (12), às 16h, no estádio Serra Dourada. O técnico Wagner Lopes ainda não deve contar com o lateral direito Ednei e com o volante Pedro Bambu, ambos entregues ao departamento médico. Com isso, Matheus Ribeiro deve ser mantido na lateral.

Matheus afirma que uma vitória no clássico será importante por conta da derrota na última rodada. “A desconfiança existe por conta da falta de resultado. Eu acredito que vencendo o clássico a confiança retorna e a equipe dá sequência no campeonato.”

O Atlético era o líder do Goianão, mas caiu para a segunda posição na última rodada. Matheus Ribeiro diz que isso faz parte no futebol. “Não existe acomodação, o que existe é uma preocupação interna pela queda do rendimento desde o jogo contra o Goiás. Acredito que possa ser pela sequência de jogos e pelos desfalques”, destacou.

Mais do Dragão:

Antes do clássico, presidente do Atlético critica torcida: “tem que tirar o chinelo”

Wagner Lopes espera clássico equilibrado e ressalta importância de vitória

No primeiro turno houve o empate em 2 a 2 entre Atlético e Goiás. Matheus espera um jogo equilibrado diante do time esmeraldino. “Eu sei que é um clássico muito competitivo por se tratar de duas grandes equipes. Temos que entrar conscientes do que precisamos fazer para buscar a vitória. Sabemos da qualidade do Goiás, mas é dar o nosso melhor”, disse.

Matheus Ribeiro encara como uma grande responsabilidade substituir Ednei por conta das atuações do atleta no início do campeonato. “O Ednei vinha sendo um dos grandes destaques, não só pelos gols, mas como a maneira que ele atua. É um grande jogador. Com certeza eu vou tentar manter um bom rendimento e espero contribuir da melhor maneira possível”, avaliou.