Depois de empatar em 2 x 2 com o Ceará, no Serra Dourada, na noite de segunda-feira, o Atlético se prepara para enfrentar o Vila Nova às 16h de sábado, no Serra Dourada, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B.
Em entrevista coletiva, o lateral-direito Matheus Ribeiro falou sobre a expectativa para o confronto contra o rival do Dragão. “Clássico é sempre muito complicado e não tem favoritismo. O Vila Nova tem uma equipe muito competitiva e que sempre complica os jogos contra a gente”.
Mais do Dragão:
Marcelo Cabo aponta erros de arbitragem como decisivos para empate “injusto” contra o Ceará
Jogadores destacam garra do Atlético e Romário detona arbitragem: “vergonhosa”
Atualmente com 38 pontos, o Atlético ocupa a vice-liderança do torneio e está três pontos abaixo do Vasco, primeiro colocado. De acordo com Matheus, o Dragão precisa manter a forma de jogar até o término do campeonato. “Independente do adversário, temos de manter nossa maneira de jogar, com transição rápida, com equipe competitiva”.
O jogador também foi questionado sobre a possibilidade de renovar seu contrato com a equipe rubro-negra. “Meu desejo é ficar no Atlético e já houve conversa com o Adson, mas o assunto está em segundo plano, porque o objetivo do grupo e da diretoria é focar na busca pelo acesso”.