As solicitações de vaga podem ser feitas na sede do ProJovem Urbano em Goiânia, na Rua 10, Setor Sul. É necessário cópia da identidade e comprovante de endereço com CEP.
A Secretaria Municipal de Educação (SME), coordenadora do Programa na Capital, disponibiliza 1000 vagas para os cursos de Administração e Telemática, área que inclui telemarketing, conserto e operação de microcomputadores, helpdesk e assistente de vendas. Em 2010, cinco novas unidades da Rede Municipal de Educação atendem ao ProJovem Urbano, contemplando as regiões dos bairros Morada do Sol, Jardim Guanabara III, Bairro Ipiranga, Bom Jesus e Setor Pedro Ludovico.
Em 18 meses de curso, os alunos que obtiverem frequência mínima de 75% e realizarem as atividades propostas recebem auxílio financeiro de R$ 100,00 mensais. A proposta do ProJovem é desenvolver ações de inclusão social para atender jovens que estão em defasagem escolar e capacitá-los para o mercado de trabalho. O programa é uma iniciativa do governo federal, em parceria com a Prefeitura de Goiânia.