O torcedor do Atlético Goianiense viveu na tarde dessa segunda-feira (05) o dia mais importante dos seus próximos dois anos. Além do elenco se reapresentar, com novidades, para o início da pré-temporada de 2015, o clube conheceu o seu novo presidente: Maurício Sampaio, ex-diretor que vai comandar o rubro-negro até o fim de 2016. Eduardo Mulser será o vice-presidente, com Jovair Arantes na presidência do Conselho deliberativo e Marcos Egídio como vice. Adson Batista continua à frente do departamento de futebol.
Já como presidente eleito, Maurício Sampaio agradeceu o apoio da torcida e disse que espera manter o nível do clube: “Passei por todos os problemas que todos sabem, mas nunca desisti do Atlético. Sempre recebi notícias de que a torcida me apoiava e tinha esperanças em mim. Isso me fez voltar e agradeço o apoio de todos. Espero fazer um belo trabalho e manter o clube onde o Valdivino e o Jovair me entregaram, entre os melhores 20 do Brasil”, declarou.
Definidos os cartolas que comandarão o Atlético, em campo, 2015 também já começou. Alguns atletas se apresentaram para realizar exames médicos e fazer testes físicos. A grande novidade foi o lateral esquerdo Elber, confirmado no mesmo dia por Adson Batista e que chega do Atlético de Madri B. Outro reforço, Felipe Ferreira, ainda não esteve no CT. Juninho, Jorginho, Diogo Campos e Thiago Primão também marcaram presença, além de atletas da base.
A nova comissão técnica será apresentada na terça-feira (06) e inicia imediatamente o seu trabalho. Marcelo Chamusca foi o escolhido para comandar o Dragão depois de boa passagem pelo Fortaleza. Ele será apresentado para a imprensa às 15h30 pelo diretor de futebol Adson Batista e depois irá ao gramado comandar pela primeira vez o elenco rubro-negro.