Elias e André Leonel treinaram nas vagas de Marcão e Juninho. Equipe encara o Azulão, sábado, às 21 horas, no estádio Anacleto Campanella Ao lado de Brasiliense e Fortaleza, o Atlético tem o melhor ataque da Série B do Brasileirão, com 15 gols marcados. Mesmo assim, Mauro Fernandes mudou a dupla ofensiva do time rubronegro para a partida contra o São Caetano, sábado, às 21 horas, no Anacleto Campanella. No lugar de Marcão, que tem três gols na segundona, e de Juninho, que marcou uma vez, o técnico treinou com Elias (foto) e André Leonel. Na segunda metade da atividade, Brasão entrou no lugar de André Leonel.
Outra novidade no time foi o retorno de Leandro Carvalho, que estava machucado e por isso não participou da vitória sobre o ABC. O zagueiro Gil, ainda jogador do Atlético, treinou normalmente ao lado de Gilson na zaga. O provável Atlético deve ser: Márcio; Rafael Cruz, Gil, Gilson e Chiquinho; Leandro Carvalho, Róbston, Pituca e Weslley; André Leonel e Elias.
O São Caetano é o penúltimo colocado na Série B, com apenas quatro pontos, com uma vitória, um empate e seis derrotas. Nesta quarta-feira, o Azulão apresentou o lateral-direito Patrício, que já defendeu Grêmio, Portuguesa, Guarani, Vasco, Figueirense e estava no Bahia. O clube do ABC paulista já tinha contratado o atacante Washington, ex-Palmeiras, e o volante Jairo, ex-Ponte Preta. O meia Eduardo Ramos, ex-Goiás, também foi contratado.
O atacante Brasão, que entrou bem no segundo tempo da vitória do Atlético sobre o ABC, por 2 a 0, conversou com o repórter Cleuber Carlos e falou sobre a possibilidade de jogar contra o São Caetano. Ouça a entrevista: {mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Julho/02/BRASAO_ATLETICO__02___07{/mp3}