O deputado Túlio Isaac (PSDB) criticou os partidos da base do ex-presidente Lula, que segundo ele, quer inviabilizar todo e qualquer tipo de verba federal para Goiás, como forma de dificultar as ações do governo de Marconi Perillo.
O que eles estão fazendo é injusto para o Estado de Goiás. A partir do momento que se trava recursos para o Estado, acaba por se tornar uma ação medíocre.
Um dos líderes da oposição, Mauro Rubem disse que não é conforme o tucano afirmou. Segundo, ele não existe articulação para inviabilizar verbas federais para Goiás.
“O que os partidos da base aliada da presidenta Dilma tiveram em Brasília, é para afinar a relação entre esses partidos e o governo federal. É para evitar, por exemplo, que o governador pegue os computadores do governo federal e entregue sem citar que o mesmo é responsável por isso”, declara.













