Com a autoridade de ser um dos únicos remanescentes do elenco do Vila Nova que iniciou o ano, e o jogador mais importante do atual grupo colorado, o goleiro Max espera que os novos contratados da equipe se empenhem para garantir um bom retorno ao Campeonato Brasileiro da Série B.

Ciente da pressão que o time vai sofrer para ter os resultados favoráveis, Max quer que os novos companheiros assimilem essa situação o mais rápido possível. “Espero que esses jogadores possam se adaptar o mais rápido possível aqui, saber que o espírito do Vila é de um time que briga o tempo todo, é isso que a torcida quer ver, um time que se doe dentro de campo, coisa que nós deixamos a desejar nos primeiros sete jogos, até quando nós vencemos o time não convenceu, foi um jogo muito apático da nossa parte”, afirmou o goleiro, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Dante Keller.

Mesmo com nenhuma vitória nos quatro amistosos que realizou durante a inter-temporada, incluindo uma derrota para o Goianésia, o goleiro acredita que as partidas serviram pelo menos para que a equipe se conheça um pouco. “O time procurou se entrosar o mais rápido possível, procurou assimilar no aspecto de posicionamento que o Paulo vem cobrando da gente, da atitude dos jogadores, da aplicação, de ser um time brigador, de ser um time competitivo”, garantiu Max. “Tem que estar otimista”, concluiu o goleiro.