Em tempos de Campeonato Goiano, normalmente os times da capital reclamam das condições de trabalho nos estádios do interior. Os gramados e os vestiários dos estádios são os focos principais das queixas. O médico do Goiás, Mauro Machado, que há muitos anos trabalha no clube, revela que a evolução na estrutura do futebol nas cidades do interior evoluiu muito pouco.
O médico esmeraldino afirma que a maioria dos gramados são pequenos e irregulares. Nos vestiários não cabem simultaneamente todos os jogadores que vão participar do jogo – titulares e reservas. No caso de Goianésia, Mauro Machado conta que a condição do gramado era boa.
As reclamações das comissões técnicas e jogadores que atuam na capital são antigas. Apesar disto, o médico revela que pouca coisa evoluiu e cobra a FGF. “Eu não tenho visto nenhum tipo de evolução. São situações que a federação poderia tomar algum tipo de providência,” salienta.
Douglas
O ala Douglas teve sua transferência para o Internacional reprovada pelo departamento médico do clube gaúcho. Agora, o jogador passou por novos exames no São Paulo e foi aprovado para defender o clube paulista. Mauro Machado afirma que esta situação já era esperada, pelo diagnóstico feito pelos médicos alviverdes.












