Os médicos residentes do Estado de Goiás, que estão em greve, se reunirão logo mais as 10 h com o intuito de  buscar o apoio do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás. Na última quinta-feira(30) eles estiveram no Hemocentro para doar sangue.

Médicos-residentes em greve voltam fazer manifestação

No mesmo dia foi entregue uma contraproposta para o governo federal na busca por uma solução que coloque fim à greve.

A entidade determinará o retorno às atividades dos residentes se o Ministério da Educação reajustar as bolsas-auxílio em 28,7% no mês de setembro, além de se comprometer a conceder mais 10 pontos percentuais daqui a 12 meses.  A greve alcança 90% dos 22 mil residentes em todo o País.