(Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC)

O meia Giovanni Augusto, que entrou no lugar de Renatinho, ainda no intervalo do jogo deste domingo – vitória do Atlético por 3 a 0 no Olímpico – ainda acredita na virada pelo título do Goianão 2019. No próximo domingo (21), o Verdão precisa golear por 4 gols de diferença, ou então vencer por 3 e levar a decisão para as penalidades.

“Com toda certeza do mundo. Da mesma forma que o Atlético conseguiu fazer este placar, nós temos qualidade para reverter esse prejuízo. A verdade é que temos que assumir a responsabilidade, pois colocamos o Goiás nesta situação”, disse o meia, que não participou da vitória esmeraldina por 3 a 0 na Serrinha, ainda no primeiro turno da competição.

Com relação aos problemas enfrentados pelo time durante o jogo, já que logo aos 10 minutos o Atlético vencia por 1 a 0 com um gol de Gilsinho, de pênalti, Giovanni lamenta a falta de concentração. “A gente demorou a ficar ligado e assimilar que estávamos disputando uma final de campeonato, mas mesmo com tudo isso, acredito muito na nossa equipe e tenho certeza que durante a semana a gente vai conseguir ver o que fizemos de errado”, lamentou.

A segunda-feira (15) é de folga para os jogadores do Goiás Esporte Clube. A reapresentação do elenco para a decisão do Campeonato Goiano acontece nesta terça-feira no CT do Parque Anhanguera.