O meia Renan Oliveira teve uma boa participação na goleada do Goiás sobre o Ipatinga por 6 a 0. O jogador deu assistência para o quinto e sexto gols esmeraldinos, marcados por Ricardo Goulart e Amaral, respectivamente. O atleta alviverde espera seguir com as boas participações para se tornar titular do time de Enderson Moreira.

Renan diz que tem muito a mostrar ainda no Goiás, mas comemora o fato de estar entrando bem nos jogos do time esmeraldino. “É importante entrar bem, mas, meu objetivo é estrar entre os titulares,” almeja.

O Goiás não perde há 10 partidas. O time esmeraldino saiu da parte de baixo da tabela para chegar à terceira colocação. Renan acredita que com a ascensão alviverde, os adversários jogarão com mais disposição ainda, para tirar pontos do periquito. Por isto, o jogador pede que tenha ainda mais atenção.

Para Renan, o Goiás subiu na tabela devido a dois fatores: a humildade para marcar jogando fora de casa e o fato de o elenco passar a acreditar que tem condições de chegar não só ao G-4 como ao título da Série B. “Nosso objetivo é ser campeão,” afirma o meia esmeraldino.