O meia Felipe Amorim tem sido um dos principais nomes do Goiás na atual temporada. Com Artur Neto e Márcio Defendi, o jogador foi utilizado no ataque. Com a chegada de Márcio Goiano, está treinando no meio campo. Porém, a jovem revelação esmeraldina é dúvida para o confronto de amanhã, contra o Vitória, no Serra Dourada.

 

Felipe Amorim sofreu uma entorse no tornozelo no treino de sexta-feira. Na ocasião deixou o campo carregado por membros da comissão técnica. O médico do Goiás, doutor Mauro Machado, disse que o jogador ainda sente dores no local. Amanhã pela manhã, o médico saberá se libera ou não o meia para enfrentar o Vitória.

 

Hugo e Wendell
O atacante Hugo está parado há dez dias. O jogador, pela segunda vez na temporada, fica parado por conta de uma pubalgia. Ainda não existe a previsão do retorno de Hugo aos treinos do Goiás.

O atacante Wendell fez uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho. O jogador segue em processo de recuperação. A expectativa de Mauro Machado, é que o atleta volte a treinar com bola em 45 dias.