O meia atacante Marco Aurélio desponta durante a pré-temporada do Vila Nova como um dos referenciais da equipe colorada. Com experiência no futebol português e passagem pelo Vitória, da Bahia, o jogador deve ser o responsável pela criação das jogadas do time do técnico Darío Pereyra.

O jogador diz que está gostando do trabalho desenvolvido até o momento e se mostra confiante que o Vila Nova terá um bom início de estadual. “Nosso time já tem uma cara e vamos demonstrar essa cara já neste primeiro jogo (contra o Rio Verde),” garante Marco Aurélio.

Para o meia, o do Vila Nova tem um time com qualidade para brigar pelo título. Para quebrar o jejum de sete anos, Marco Aurélio diz que o elenco colorado precisa colocar na cabeça que pode ser campeão.

Marco Aurélio atua no meio campo e também como segundo jogador de ataque. Nos trabalhos coletivos e amistosos realizados até o momento, ele jogou mais a frente e avalia positivamente. “Eu atuei em uma posição que gostei,” diz.

Na estreia do estadual, o Vila Nova tem um adversário que se projeta como um dos mais fortes do Estadual. Com um elenco recheado de jogadores rodados, o Rio Verde é um dos fortes candidatos a uma vaga na segunda fase.

O meia colorado prevê um jogo muito duro, mas pondera que o Vila Nova deve ir para a guerra, pois no campeonato não há time bobo. Marco Aurélio pede que mesmo em caso de um tropeço na estreia, o torcedor não deixe de acreditar e apoiar a equipes nas partidas seguintes.