O Atlético apresentou duas novidades na partida contra o Anápolis, na quarta-feira, no Serra Dourada, quando o time perdeu por 3 a 0: o atacante Yago e também o meia Vandinho, jogador de 21 anos que chegou ao Atlético vindo do Goytacaz. Apesar da derrota, o jovem atleta comemorou a oportunidade e avaliou a estreia de forma positiva.
“Foi uma boa atuação, a comissão técnica passou muita confiança para que quando eu entrasse, desse o meu melhor. Sei que no começo do 2º tempo baixei um pouco a produção, mas estou bastante confiante com a camisa do Atlético, para a estreia foi muito bom. A oportunidade foi dada, todo jogador que chega num clube novo quer uma oportunidade, o professor Jairo me concedeu, agora é manter a regularidade”, ressaltou.
Vandinho sabe que não basta ter boas atuações e a equipe acabar saindo derrotada no final: tem que vencer os jogos. Agora, as vésperas do clássico contra o Goiás, o meia entende que as duas equipes tem a mesma chance de vencer, mas tem a receita certa para que esse vitorioso seja o time rubro-negro.
“A gente tem que manter a calma, nada de ansiedade, trabalhar forte e ir bem focado, tem que ter foco. Vai ser um jogo difícil para as duas equipes, apesar do Atlético estar vindo de duas derrotas e o Goiás de duas vitórias, clássico é clássico e todo mundo é igual. O Jairo vai usar a sua inteligência, armar um time bem postado para a gente poder chegar á frente e fazer os gols”, receitou o garoto.