O Atlético vive um momento de dificuldade no Campeonato Brasileiro. Depois de viver um período de muitas alegrias dentro da competição, o time rubro-negro sofreu quatro derrotas consecutivas nas últimas rodadas – fato inédito nesta temporada.

Amanhã, diante do Santos, na Vila Belmiro, o Atlético terá mais uma oportunidade de se recuperar no Brasileirão. Uma vitória diante do badalado time santista garante matematicamente o Dragão na Série A.

O meia Joílson será titular contra o Santos. Para que o Atlético volte a vencer, o jogador afirma que é preciso retomar o a forma de jogar que deu certo. “Vamos marcar forte e sair rápido no contra-ataque,” revela o atleta.

Apesar das derrotas nos últimos jogos fora de casa, o meia entende que o time vez boas partidas diante do Cruzeiro e do Atlético Paranaense. Só lamentou a atuação da equipe durante a etapa final, quando sofreu a virada nos dois jogos.

Nos últimos dias, a comissão técnica do Atlético realizou várias reuniões com o grupo de jogadores. Joílson apóia os encontros. De acordo com ele, são bons para que cada um mostre o seu ponto de vista. Desta forma é mais fácil encontrar uma solução.