Um dos jogadores de maior identidade com a Aparecidense nos últimos anos, o meia Washington anunciou na última terça-feira (18) que não segue no clube. Na sua conta no Instagram, o jogador deixou agradecimentos.

Hoje se encerra meu ciclo na associação atlética aparecidense, foram 9 temporadas, 160 jogos, estarei sempre na torcida, sou muito grato por tudo que Aparecidense e o João Rodrigues Cocá, fizeram por mim e minha família, obrigado”.

Das nove temporadas mencionadas por Washington em seu texto de despedida, as últimas sete aconteceram de forma consecutiva. O meio campista, hoje com 35 anos, participou das duas melhores campanhas da história da Aparecidense: os vices do Campeonato Goiano em 2015 e 2018.

A assessoria de imprensa da Aparecidense também utilizou as redes sociais para mencionar a passagem de Washington pelo clube.

Queremos deixar aqui um agradecimento especial ao nosso querido Washington. Foram 9 temporadas, 160 jogos e quase 10 anos nos ajudando a escrever nossa história. Saiba que você deixou sua marca na Aparecidense e é muito querido por todos. Estaremos sempre aqui desejando a você e sua família tudo de melhor que há. Obrigada por tudo”!

Revelado pelo Ceres em 2005, Washington “rodou” bem pelo futebol brasileiro. Em Goiás, também jogou por Anapolina, Vila Nova, Itauçu, Rio Verde, Itumbiara, Atlético Goianiense, Goianésia e América de Morrinhos. Em outros estados, defendeu o Luverdense (Mato Grosso), Gurupi (Tocantins), Paysandu (Pará), Barra (Santa Catarina), Catanduvense e Mogi Mirim (São Paulo).