O Goiás segue se preparando para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano. Às 20h de segunda-feira, a equipe esmeraldina enfrenta o rival Vila Nova, no Serra Dourada.

Inicialmente, o jogo estava marcado para domingo, mas acabou tendo a data alterada por solicitação da Secretaria de Segurança Pública, que vai designar todo o contingente policial para acompanhar possíveis manifestações a favor ou contra a presidente Dilma, já que a votação do impeachment será realizada no domingo.

O meia Wagner preferiu não polemizar sobre a mudança do dia e horário do clássico e garantiu que o time está se preparando bem para o duelo. “Estamos aqui para trabalhar e dar o nosso melhor em campo. Independente do dia e horário do jogo, estamos trabalhando bastante para encarar o Vila na semifinal”.

Mais do Verdão:
Confirmado: Vila Nova x Goiás será realizado na segunda-feira, às 20h
Carlos Eduardo acredita que Goiás chega com moral para o clássico
Goiás anuncia novo acordo com a Globo por direitos de transmissão

Existia grande expectativa que o meia Daniel Carvalho voltasse a ficar a disposição do técnico Enderson Moreira. Porém, o meia voltou a sentir ao arriscar uma finalização, durante um trabalho com bola na terça-feira.

Sem Daniel, a tendência é que Wagner permaneça entre os titulares do Verdão.O jogador considera a disputa por posição normal. “Não está escrito em contrato que jogador nenhum que tem de ser titular. Isso a gente conquista no dia-a-dia, nos treinamentos. Como falei logo que cheguei, fico muito feliz de trabalhar com jogadores de qualidade, como o Daniel, Wendell, Cléo, Renan, pois aprendo muito mais”.