Dudu com a camisa do Vila Nova em 2005 (Reprodução Instagram)

Revelado como meia – atacante pelo Vila Nova em 2015, o agora volante Dudu, 23 anos, foi um dos principais nomes do Jaraguá na boa campanha feita pelo time do interior no Campeonato Goiano até a paralisação por causa do coronavírus. Assim como os outros jogadores do elenco do Gavião, teve seu contrato rescindido e agora espera passar a pandemia para dar sequência na carreira.

“Tenho uma situação bem encaminhada, quase tudo certo, mas quando veio a pandemia deu uma paralisada, um esfriada nas conversas, mas assim que voltar tudo ao normal, espero que dê certo”, revelou Dudu, que não escondeu a vontade de voltar a vestir a camisa do Vila Nova.

“Com certeza. Passei seis anos da minha vida dentro do Vila Nova, de 2013 até 2019. Querendo ou não, a gente cria um carinho pelas pessoas e pelo clube. Fico imaginando o tanto que fui feliz vestindo a camisa do Vila Nova”, destacou Dudu, que depois passou pela base e sub-23 do Grêmio, Remo e Votuporanguense.

“Tenho saudades d ver o Serra Dourada lotado e espero voltar e que agora seja diferente da outra passagem”, disse o meio – campista, que questionado diretamente se tem um acerto com o Tigrão, riu e não descartou. “Não sei, vamos ver o que acontece”, brincou Dudu, que participou da campanha do acesso para a primeira divisão do Campeonato Goiano em 2015.