O Goiás não teve uma boa atuação em Curitiba e a derrota para o Atlético Paranaense com certeza pesou um pouco o clima no Verdão. Além do resultado ruim, o time ainda teve vários jogadores suspensos em lances duvidosos e várias reclamações contra a arbitragem. No jogo bastante confuso, apenas Tiago Real acabou se destacando pelo esmeraldino por sua boa atuação.
Ele comemora a boa atuação, mas lamenta a nova derrota: “Todos os jogos eu coloco total disposição. É a minha profissão, tenho que honrar isso. Saímos um pouco triste pelo resultado, queríamos ter somado pontos e não amargar mais uma derrota. Mas graças à Deus nós não precisamos nos preocupar mais com o rebaixamento, então, por isso, fica um certo alívio mesmo diante do resultado negativo”, comenta.
Sobre os companheiros expulsos, ele culpa a instabilidade emocional do time por conta da arbitragem confusa: “A gente se perdeu na parte emocional, sentimos um pouco a arbitragem meio truncada. Em vários lances, na minha visão, ele inverteu as jogadas, dava cartão para os nossos jogadores e em jogadas idênticas para o outro lado ele não dava. Foi isso, eu acho. Não acredito que ninguém faria sacanagem com o clube, foi mais um descontrole mesmo que ficaremos de olho para que não aconteça de novo”.
Tiago Real ainda lembra que há mais um jogo a ser disputado e pede vitória para celebrar ano: “Temos que deixar uma boa impressão no último jogo. Todo mundo sabe que não foi uma temporada fácil o Goiás e uma vitória poderia celebrar a conquista importante de ficar na Série A em uma situação complicada, que todos sabem que financeiramente o clube não vive a melhor fase. Sei que não é para se comemorar uma décima terceira colocação, por exemplo, mas vencemos barreiras grandes esse ano”.