Foto: Atlético/Divulgação

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/768697792&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Autor de dois gols, o meia-atacante Matheuzinho foi eleito a Fera do Jogo na goleada por 5 a 0 sobre o Jaraguá neste sábado (29), resultado que rendeu a liderança isolada do Goiaão ao rubro-negro.

“Fico feliz porque gol nos gera confiança e quarta-feira (4) a gente tem decisão. Então é descansar agora, saio daqui muito feliz pelo desempenho total do Atlético dentro de campo”, afirma.

Matheuzinho não balançava as redes desde o confronto com o União-MT pela Copa do Brasil, há quase um mês. Mesmo assim, o camisa 7 já é considerado, por muitos, o melhor jogador do Goianão 2020.

“Esse reconhecimento para mim é muito bom, porque a gente trabalha para ter esse reconhecimento. O primeiro de tudo é o Atlético conquistar títulos, chegar à final, mas eu fico feliz. Venho desenvolvendo um grande futebol, venho fazendo gols, dando assistência, isso para mim é muito importante. Espero sim que esse voto permaneça até o final”, afirma.

Questionado pela repórter Nathália Freitas, da Sagres, se ele concorda com o posto de melhor jogador do estadual, Matheuzinho não titubeou.

“Com humildade, respondendo, eu creio que sim. Sou um dos artilheiros do campeonato, venho desenvolvendo um grande futebol. Só que tenho muito para crescer e evoluir. Creio que estou melhor ainda que no ano passado, mas é ter os pés no chão, ter simplicidade, saber que pode melhorar ainda mais”, afirma.

Matheuzinho divide a artilharia do Goianão com Renato Kayzer, também do Dragão, com 5 gols cada.