A diretoria do Goiás desistiu da troca de jogadores que faria com o Coritiba. Com isso, o paraguaio Cáceres não vai mais vestir a camisa esmeraldina e Patrick permanecerá no elenco.
Na última sexta-feira, 10, o clube havia anunciado que iria concretizar o negócio com o Coxa. A desistência não se deu por questões de ordem médica nem financeira. A direção do Verdão reavaliou o caso e resolveu permanecer com Patrick, voltando atrás na negociação.
Mais do Verdão:
Renan confima clima ruim no clube
Goiás tropeça no Serra Dourada e empata com Oeste
Pouco brilho
No Brasileirão da Série A da atual temporada, Cáceres ainda não disputou nenhuma partida pelo Coritiba. Em situação semelhante, Patrick também não tem atuado pelo Goiás na Série B, fato bem diferente do ano passado, quando o jogador foi um dos principais nomes do time.
O Alviverde está na zona de rebaixamento e não vence há sete partidas. A equipe tem apenas seis pontos na Segundona e está em 17º lugar.
Na manhã de hoje, o Esmeraldino treinou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro. O próximo compromisso do Verdão na Série B, é na terça-feira, 14, contra o Paraná, às 19h15, no Estádio Durival de Britto.