Em depoimento na tarde desta terça-feira, um menor, de 17 anos, que é primo do goleiro Bruno, do Flamengo, confirmou que sequestrou a estudante Eliza Samudio, ex-amante do jogador, com ajuda de Macarrão, funcionário do atleta, e segundo o jovem, ela está morta.
O menor revelou ter dado uma coronhada em Eliza com uma pistola e disse que a morte da jovem teria acontecido em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo o menor, o sequestro aconteceu num sábado, em um hotel na Barra da Tijuca e o carro usado foi a Land Rover, de Bruno.
Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho. Amigos da ex-amante de Bruno disseram que ela viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite do goleiro, com quem se encontraria no sítio dele. A Polícia Civil mineira recebeu telefonema anônimo avisando que Eliza teria sido espancada e morta na propriedade de Bruno.
O advogado Ercio Quaresma Firpe, que representa desde o último sábado, a Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, funcionário de Bruno, revelou que poderá pedir a anulação do depoimento
“O depoimento é nulo. Não tem declaração válida prestar depoimento sem representante legal”, afirmou ele, que se disse perplexo com o fato de o menor ter sido condusido pela polícia para prestar depoimento.