Dois menores tentaram matar um homem na manhã deste domingo no Solar Bougainville, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, A.G., de 15 anos, e L.H. de 17 anos, se desentenderam com Fábio Júnior, de 31 anos, e L.H. acertou a vítima com três tiros, no braço, peito e pescoço. Os menores disseram à polícia que a discussão teria sido por causa de futebol. A Polícia Civil investigará se a história é verdadeira.

De acordo com a PM, ao chegarem ao local, Fábio estava consciente e informou aos policiais onde os menores estariam. Ao chegarem ao local informado, os policiais notaram que se tratava de uma boca de fumo. Os menores pularam o muro e tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Eles confessaram o crime e informaram que foi usado um revólver calibre 32, mas que a arma teria sido jogada em um matagal. A polícia não conseguiu encontra-la. Eles foram encaminhados ao 20º DP, onde foi feito o flagrante. A Polícia Civil vai investigar o crime e a motivação, já que os dois menores têm passagem pela polícia por tráfico e roubo.

Na casa de L.H. foram apreendidas pequenas porções de drogas, o que segundo a PM, indica que ele seja traficante na região do setor Solange Park.

Fábio Júnior está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e passa bem. Ele deve ser ouvido pela polícia assim que receber alta. No momento ele tem dificuldades em falar, já que um dos tiros atingiu o pescoço.