Cabeça erguida e bola pra frente, porque logo na virada da esquina tem um novo desafio. O Atlético não quer mais pensar na derrota que sofreu para o Avaí por 1 a 0, na noite de terça-feira, e já vê com muita expectativa o confronto contra o Paraná Clube, no sábado, às 21h, no Serra Dourada. O goleiro e capitão Márcio até destacou que não quer saber mais de jogadores expulsos, o que sempre prejudica o time, e dá a receita de como vencer em casa.

“Sem desorganização, porque o Paraná é uma equipe muito organizada, que sabe jogar fora de casa, eu venho acompanhando alguns jogos e vai ser muito difícil. Um jogo desses, realmente, levanta moral, vence um adversário que vai brigar para subir e eu espero que a gente consiga fazer isso. Ontem a gente jogou bem, perdeu mais um jogador e isso já foi falado, não vai acontecer mais, porque é inadmissível jogos fora de casa, perder atleta, dificulta muito, nas outras vezes deu certo, mas a tendência é dar sempre errado”

Quem também destacou a força do adversário do próximo sábado foi o diretor de futebol Adson Batista, que revela ter visto o Paraná como o time que apresentou o futebol mais bonito da Série B até aqui. Até por esse grau de dificuldade, Márcio implorou novamente a presença do torcedor rubro-negro, mesmo com o horário ruim da partida, e que ele compareça de coração aberto, para ajudar.

“Volto a repetir: eu entendo a impaciência do torcedor, porque se acostumou com vitórias, mas nesse momento, eu peço, encarecidamente, para quem ama o Atlético, tenha um pouquinho de calma. Ajude dentro de campo os jogadores, nós sentimos quando o torcedor está contra, quando o torcedor tá impaciente e isso transfere para dentro de campo. Quando eles estão de forma positiva, as coisas fluem para a gente”

Preço mantido

Os jogadores querem o torcedor, mas a diretoria não pensa em fazer nenhum tipo de promoção pra tentar um aliado nessa Série B. A diretoria divulgou nesta quarta-feira o preço dos ingressos para o confronto de sábado e o preço único de R$40 está mantido, sem promoção para o torcedor que for com a camisa rubro-negra. Paga meia entrada quem apostar no clube na Timemania e apresentar o canhoto, além de portadores da carteirinha estudantil.

Além disso, a troca de notas fiscais por ingressos da Nota Show de Bola também é um meio de conseguir o bilhete. Serão 5 mil ingressos, que terão início já nesta quinta-feira, às 9h, nas bilheterias do Estádio Antônio Accioly.