Depois da derrota para o Criciúma no último Domingo (14), o Goiás já se prepara para as próximas rodadas. O time é o 12º colocado e soma 27 pontos na competição. O volante Amaral, de volta aos campos após se recuperar de uma lesão no joelho, se vê feliz por retornar e ajudar o time, mesmo com a derrota do alviverde por 1 a 0.

O capitão da equipe revela sua felicidade de atuar novamente pelo Goiás. “Sensação boa, já que eu estava parado por um tempo, tratando do joelho. Infelizmente não deu para conseguir o resultado positivo, mas para mim já foi um recomeço bastante positivo. Já atuei 45 minutos contra o Criciúma, então já foi bom. Agora quero dar continuidade na sequência do campeonato para ajudar o Goiás”, revela.

Na próxima rodada, o Goiás pega o Atlético Mineiro no Serra Dourada, nesta quinta-feira(18). E Na 23º rodada da Série A, o alviverde enfrenta o Palmeiras, também em casa. O volante Amaral acredita que as duas partidas em Goiânia são fundamentais para que o Goiás se firme na competição e consiga ter bons resultados também nas próximas rodadas.

O jogador exalta a importância de fazer boas partidas nas duas rodadas seguintes para que o elenco se motive e consiga subir na tabela do Campeonato brasileiro. “A responsabilidade sempre é grande, mesmo se a gente não tivesse perdido para o Criciúma. Jogando dentro de casa não é fácil. E vamos enfrentar duas equipes bastantes qualificadas nas próximas rodadas. Temos que fazer o dever de casa, pontuando dentro e fora de casa.”