No comando da prefeitura de Goiânia desde segunda-feira (10), o vereador Clécio Alves (PMDB), faz um balanço positivo de sua passagem interina pelo Paço Muncipal. Embora destaque o pouco tempo que passará no cargo, o peemedebista diz que está conseguindo cumprir o que tinha planejado.

“Sempre tive consciência de que o tempo era curto, mas tem dado resultado a ação de tirar o gabinete do Paço e levar à comunidade e aos bairros. É uma experiência que já faço como vereador”, afirmou.

Clécio diz que, nos dias em contato com a população, o principal pedido é referente a melhoria na segurança pública. “Essa é uma reclamação que se tornou rotina”.