O Goiás venceu a equipe do Santo André na tarde desta quarta-feira (01) por 3 a 2, com um gol de Walter e dois de Eduardo Sasha, que entrou no segundo tempo. Mesmo com os gols, o time esmeraldino levou um gol no último minuto de jogo e terá que realizar o jogo da volta na quarta-feira, dia 15 de maio, no estádio Serra Dourada.

O meia Eduardo Sasha conversou com o repórter Edson Júnior, da Rádio 730, após a partida e afirmou que vem tentando fazer o máximo em campo para ajudar o time. “O professor vem apostando muito em mim e eu pude retribuir com dois gols muito importantes”, disse.

Sasha ressalta a vitória mesmo sem conseguir eliminar a segunda partida. “A gente vem aqui procurando sair com uma boa vantagem, quase conseguimos eliminar o jogo de volta, mas o importante é que a gente saiu daqui com vantagem para o jogo no Serra”, considerou.

O jogador disse que essa vitória dá moral para o time enfrentar a Aparecidense no próximo domingo (05), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Sasha diz que sempre tenta ajudar o time quando entra em campo, independente se for titular ou não. “O time às vezes não vem fazendo um bom primeiro tempo. Eu entro e só tento ajudar a equipe”, frisou.