Em 1989 por ocasião da Copa América em Goiânia, Diego Armando Maradona, melhor jogador do mundo na época, treinou com a Seleção Argentina na Serrinha. Foi uma honra para o Goiás Esporte Clube. Fato lembrado até hoje com muito carinho.

32 anos depois a Copa América voltou à Goiânia. Desta vez o melhor do mundo e podemos dizer sem medo de errar – o melhor do século – vai treinar com a Argentina no CT do Dragão.

De acordo com a repórter Nathalia Freitas os jogadores argentinos vão utilizar a estrutura rubro negra na tarde deste domingo (4), e que foi solicitada também para essa segunda-feira (5), o centro de treinamento para atividade que serve de preparação para o confronto diante da Colômbia, pelas semifinais da competição. As duas equipes se enfrentam, nesta terça-feira, 22 horas, no Mané Garrincha em Brasília-DF.

Neste sábado (4), a Argentina venceu o Equador pelo placar de 3 a 0, pelas quartas de final disputada no Estádio Olímpico. Messi foi o destaque do jogo com um gol de falta e duas assistências.