Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

A estrela do ataque esmeraldino não conseguiu brilhar neste sábado (9) no Serra Dourada, diante de sua torcida. Após a derrota por 3 a 0 para o Santos, Michael disse que está cansado, e que vai aproveitar as próximas semanas para se recuperar.

“Hoje foi nítido que a gente realmente está cansado. Agora temos alguns dias a mais para descansar. Vamos aproveitar isso porque temos grande partida contra o Vasco e precisamos pontuar”, afirma.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/710457643&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O descanso do camisa 11 será prolongado, já que não enfrenta o cruzmaltino na próxima segunda-feira (18) no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, por ter recebido o terceiro cartão amarelo por reclamação ontem (9). O técnico Ney Franco lamentou a punição. Michael disse que acabou ficando irritado com o árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, da federação carioca.

“Ele me deixou muito estressado porque as mesmas faltas que ele estava dando para eles não estava dando para a gente. E quando a gente ia conversar com ele, ele dava meio que um sorriso sarcástico e falava com a gente, sabe, provocando, parece. Eu não aguentei. A gente é ser humano. Eu estava tentando, tentando. Aí já vem perdendo também, já vai se estressando mais, e eu acabei saindo da casinha, infelizmente”, assume.

Elogiado ao longo da temporada pelo técnico do Santos, Jorge Sampaoli, e até pelo meia-atacante Soteldo na noite de ontem (9), Michael reconhece que foi anulado pela marcação alvinegra na partida, e conclui reafirmando que precisa descansar.

“Hoje eles conseguiram me parar. Dobraram a marcação, às vezes vinham dois, três, e conseguiram. Mas vai dar certo, vamos terminar o ano bem. Descansar porque, realmente, estou cansado”, conclui.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/710452777&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

 

Michael só poderá voltar a campo no dia 24 de novembro (domingo) contra o Bahia, pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. Caso o Vasco vença o CSA neste domingo (10) em Maceió-AL, chegará aos mesmos 42 pontos do esmeraldino.