O Atlético está vivendo um ótimo momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última terça-feira, dia 6, o Dragão bateu a equipe do Luverdense por 2×0, no Serra Dourada, e assumiu, pelo menos até dia 9, a liderança isolada da competição.

Um dos pilares e peças de destaque da equipe rubro-negra até o momento na Segundona é o volante Michel, que retornou ao time titular no triunfo contra os mato-grossenses após cumprir suspensão no clássico diante do Vila Nova. O jogador marcou o segundo gol do Dragão e mostrou felicidade com o atual momento vivido.

MAIS DO DRAGÃO
Com facilidade, Atlético vence Luverdense e assume a liderança da Série B
Satisfeito com desempenho da equipe, Marcelo Cabo comemora liderança provisória
Viçosa comemora gol marcado em vitória do Dragão, mas não se empolga: “tenho de melhorar”

“É um momento único, estou muito feliz. É a primeira Série B que disputo, é o primeiro Brasileiro e estar fazendo gols, fazendo boas partidas, estar disputando a liderança do Brasileirão é uma coisa imensa para mim, um momento único que estou vivendo”, declarou.

Pelas boas atuações que vem tendo, Michel está recebendo sondagens e interesse de alguns clubes da Série A. O volante afirmou que não recebeu nada oficial, mas que, caso surja uma oportunidade boa, ele não pode garantir a permanência no Atlético.

“Às vezes, pode chegar uma proposta que o Atlético não pode segurar, que pode mudar minha vida. É isso que o jogador almeja, chegar no top, numa Série A do Brasileiro. Por enquanto, minha cabeça está no Atlético, mas eu não posso garantir que eu fique. Se for para acontecer, vai acontecer, está nas mãos de Deus, meu foco é no Atlético”, garantiu.

Com a vitória sobre o Luverdense, o Dragão assumiu a ponta da tabela na Série B, está com 42 pontos. Contudo, o rubro-negro pode ser ultrapassado por Vasco e Brasil de Pelotas no fechamento da rodada.