Vindo do discreto Sampaio Corrêa do Maranhão, o zagueiro Mimica, de 24 anos, admitiu que vive uma nova fase na vida com a transferência para o Vila Nova. Ele revelou em entrevista ao repórter da rádio 730, Dante Keller, que está gostando do ambiente no clube, mas sabe que agora a responsabilidade é maior.


“Estou me sentindo bem, o clube está oferecendo toda a estrutura para mim. Agora existe a responsabilidade sempre, mas a partir do momento que a gente começar a trabalhar firme e forte, sempre a gente vai conseguir as vitórias”, disse Mimica.

Ele tem sido titular durante os treinamentos e começou jogando o amistoso no último sábado contra o Gama. O zagueiro revelou que tem mais facilidade em jogar pela direita, mas está disposto a jogar onde Paulo Comelli desejar escalá-lo. Mímica ressaltou que o treinador conversa bastante com os jogadores para ter a noção exata de como montar o time.

“O professor deixa a gente à vontade, pergunta onde a gente acha mais fácil jogar, para ter a oportunidade certa”, disse o jogador.

RONI

 

A novidade nos treinamentos de hoje foi o retorno do atacante Roni. O experiente jogador está recuperado de contusão, e agora se prepara para estar em boas condições físicas para o jogo contra o Figueirense, no dia 13 de julho.  Amanhã o Vila Nova realiza o segundo amistoso durante a inter-temporada.

O colorado goiano jogará contra o Anápolis, às 16h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.  A partida terá entrada franca. No sábado o Vila volta a campo para mais um amistoso contra o Gama, novamente no OBA. Para essa partida, os ingressos custarão R$ 10.