Artilheiro do Campeonato Goiano com 6 gols, o atacante do Goianésia, Joãozinho, disse que quer confirmar a artilharia e revelou ter recebido sondagem de clube de Goiânia. Em tom de descontração, o atleta prometeu “secar” os jogadores rivais e preferiu não dar detalhes do clube que lhe fez a proposta.

Leia também: Debates Esportivos #84 | Serra Dourada: 47 anos de história e um futuro de incertezas

“Acho que fiz um belo goiano, eu já vinha de um 2021 muito bom e pude dar continuidade em 2022 aqui no Campeonato Goiano. Lógico que vou dar aquela secadinha para que os outros não marquem e eu termine como um dos artilheiros”, brincou.

“Recebi algumas sondagens, acho que por mérito do meu trabalho, mas agora é sentar, esperar e estudar o melhor caminho para eu tomar a decisão. Tem uma sondagem aqui [em Goiânia], espero que dê tudo certo, mas a informação de qual clube não posso passar para não atrapalhar esse convite”, explicou.

Joãozinho ainda detalhou sua carreira, onde começou, por onde passou e os planos para o futuro, já que o Goianésia não tem calendário para o restante do ano. “Comecei no Velo Clube em 2012, de lá passei por mais de 10 clubes. Hoje tenho 28 anos, tenho uma certa experiência que vem me ajudando para conquistar essa posição de destaque no campeonato”, contou.