A grande atuação de Ricardo Berna, contra o Náutico no último domingo, colocou uma interrogação na cabeça do técnico Carlos Alberto Parreira. O treinador não adiantou quem defenderá a meta tricolor e teceu elogio aos três goleiros do elenco.

“Para mim isso não é importante. O clube tem três excepcionais goleiros. Isso não é problema, é uma situação muito favorável , muito boa quando você tem três excepcionais jogadores para uma posição. O Berna tem jogado bem, toda vez que entra faz muito bem. O Fernando Henrique é o titular por muito tempo, é uma decisão ótima pra ser tomada e só vai ser revelada domingo antes do jogo”.

Parreira diz que ter opções para uma mesma posição não é uma coisa ruim e exemplificou com um caso na seleção brasileira que tomou os noticiários por muito tempo: Ronaldinho Gaúcho e Kaká juntos na seleção.

“Ter que decidir entre bons jogadores não é problema é uma coisa. Ronaldinho ou Kaká, isso é problema para a seleção brasileira? Se vai escalá-los juntos? Quando isso foi problema para seleção brasileira? É um excelente problema. Quem dera que tivéssemos 22 problemas como esse”.

Fonte: Site oficial do Fluminense