Moacir (Foto: Paulo Marcos – ACG)
O Atlético Clube Goianiense estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Após vencer o São Bento, terá agora o Coritiba no Estádio Antônio Accioly, confronto nesta sexta-feira (3) as 21h30 com cobertura da Sagres 730. Jorginho segue se recuperando de contusão e não jogo. Existia a esperança que Washington estivesse liberado pelo departamento médico, porém isso não se confirmou e Moacir segue na condição de titular no Dragão.
Contratado no início da temporada, o volante não conseguiu se firmar na posição no Goianão, mas começa o Brasileirão atuando ao lado de Pedro Bambu. Moacir vem tendo seu nome especulado no Vila Nova, porém nenhum dirigente colorado confirma a informação. O jogador negou qualquer contato com o Tigrão, mas revelou que recebeu várias mensagem de torcedores.
“No momento estou feliz. Tenho contrato com o clube também. Houve isso nos últimos dias e recebi várias mensagens nas redes sociais de torcedores. Eu fico feliz pelo carinho. Se estão querendo isso é porque fiz um bom trabalho no ano passado. No momento é pensar no jogo da sexta-feira Eu tive o compromisso na sexta-feira passada já e acho que consegui manter o foco. É pensar que hoje eu estou no Atlético. Tenho contrato até o final do ano e vou honrar a camisa do Atlético”, afirma.
Moacir sofre com a concorrência no Dragão. Para sua posição a disputa está entre ele, Pedro Bambu e Washington. Mesmo disputando a titularidade, comemora o momento que vive no Atlético e o carinho que recebeu das torcidas rubro negra e colorada.
“Estou feliz desde quando estou aqui. Eu sou feliz todos os dias. Quem me viu chegando aqui viu alegria que tenho para treinar todos os dias. O dia que eu não ficar feliz em um clube eu vou embora. Eu entrei aqui pela porta da frente e o dia que for sair vou sair pela porta da frente. Eu já mostrei que tenho condições de ser titular, mas respeito muito a opção do professor. É uma competição interna bem saudável. Se estou jogando hoje é porque mostrei que tenho condições. O futebol é feito de si. Hoje estamos aqui amanha podemos estar em outro rumo. Assim é a vida do atleta”, finaliza.