Depois de muita reclamação por parte dos moradores e comerciantes da região da Praça Ciro Lisita, no Setor Coimbra, a Prefeitura de Goiânia demoliu um imóvel abandonado na região. A demolição, realizada nesta quarta-feira (8), ocorreu porque o imóvel era utilizado para fins ilícitos, como o uso de drogas.
Segundo comandante do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Carlos Henrique da Silva, o proprietário autorizou a demolição. A expectativa da polícia é que o índice de crimes na região diminua.
“Era um imóvel abandonado que estava sendo utilizado pelos moradores de rua para uso de drogas, sexo e necessidades fisiológicas. Então estava comprometendo a saúde pública da região e incomodando muito os moradores e comerciantes”, explicou.
Um levantamento está sendo feito para identificar outros pontos de mocós em diferentes bairros da região central de Goiânia. O tenente espera o apoio dos donos, pois há má utilização dos imóveis prejudica toda a vizinhança.
“Nós temos diversos pontos, principalmente no Setor Sul e Setor Oeste são imóveis que foram abandonados e também estão sendo utilizados desta forma, mas nós estamos catalogando estes locais e vamos entrar em contato com os proprietários”, ressaltou.
{jcomments on}









