O Vila Nova precisa vencer os três jogos restantes do Campeonato Brasileiro da Série C para se classificar para a próxima fase sem depender de nenhum outro resultado. Apesar da situação difícil, o diretor de futebol do clube, Moisés Cândido, garante que o Tigrão disputará as quartas de final e conquistará o acesso para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Para o dirigente, o Vila Nova está encontrando dificuldades devido as turbulências que o clube passou no primeiro semestre, quando trocou de diretoria e praticamente desmanchou o time do primeiro semestre. “Esse número de contratações realizadas é uma prova que houve dificuldade para encontrar um norte,” opina.

Ney da Matta já dirigiu o Vila Nova em cinco partidas, venceu uma, empatou três e perdeu uma. Moisés avalia a campanha do treinador como regular. O dirigente descarta a possibilidade de demitir o técnico colorado, pois ele está fazendo um bom trabalho.

O diretor colorado garante que o Vila Nova, não só estará na próxima fase, como conquistará o acesso para a Série B. “Nós podíamos descartar um resultados nos quatro jogos que tínhamos. Já foi descartado. Agora é vencer os três restantes,” receita o dirigente.