Na noite da próxima terça-feira (8), o Vila Nova receberá a equipe do Brasil de Pelotas, às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com algumas baixas, o técnico Guilherme Alves tem dúvidas em relação ao time titular.

Com Gustavo Geladeira e Guilherme Teixeira suspenso, o treinador confirmou Reniê ao lado de Reginaldo, na defesa. Na lateral-esquerda, por opção técnica, o comandante vai entrar com Christianno na vaga de Marcelo Cordeiro. No meio de campo, no entanto, a equipe não está confirmada.

“Reniê na zaga e, no meio de campo, nós vamos esperar, porque eu começaria com o Vandinho, tive uma conversa com ele ontem durante o treino, mas infelizmente ele teve um problema familiar e tivemos que liberá-lo para ir para Londrina”, declarou Guilherme.

O atacante Moisés virou dúvida para a partida, pois foi diagnosticado com CK elevado e aguarda novos exames na terça. “O Moisés deu ck muito alto, nós tiramos ele dos treinamentos para poder definir o restante do time. O que posso confirmar é o Christianno na lateral-esquerda, como outra novidade. Mas, do meio para frente, temos que esperar”, disse.

A partida marcará a volta do Vila Nova ao OBA, depois de mais de dois meses sem atuar no estádio. Guilherme Alves admitiu campanha ruim no local e ressaltou a fácil adaptação do Brasil de Pelotas ao lugar.

“Os resultados (no OBA) foram ruins, é importante vencer o Brasil. Eles vem de um grande jogo, ganharam do Vasco jogando bem. É um time que talvez se adapte bem a um campo como esse, que é bem parecido com o de Pelotas. Mas nós temos que fazer um grande jogo e, principalmente, igualar na força, é um time bastante forte”, ressaltou.

O Vila Nova ocupa a 12ª colocação na tabela, com 46 pontos conquistados. Já o Brasil está em 10º lugar, com 49 pontos.