Um morador de rua foi morto no início da tarde desta sexta-feira (18) na Avenida B, esquina com a Rua 9, no Setor Oeste. A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, tinha 40 anos e foi assassinada por outro morador de rua, à facadas. Kelison de Oliveira, de 30 anos, confessou o crime. A Polícia Militar informou que ele já tem passagens por perturbação em Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito mora nas imediações do bairro nobre há mais de sete anos e veio de Imperatriz do Maranhão. De acordo com o Cabo Jairo Cordeiro, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 70. “Ele disse que a vítima estava devendo pra ele e havia furtado suas roupas. Ele discutiu e usou uma faca para acertar a vítima”, relatou. Kelison foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e foi autuado em flagrante.

Com mais esse homicídio sobe para 19 o número de mortos na Região Metropolitana, sendo 18 na capital e uma em Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil afirmou que vai intensificar o monitoramento nos locais onde houve maior incidência de mortes de moradores de rua na capital.

De acordo com a Titular da Delegacia de Homicídios, Delegada Adriana Ribeiro, a ação visa dar uma resposta mais rápida para a sociedade. “É uma sequência de investigações em parceria no sentido de apurar e resolver esses dados”, explicou.