Morreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (20) o presidente do Detran, Nerivaldo Costa. Ele estava internado no Hospital São Salvador desde a semana passada por conta de problema pulmonar. Nerivaldo tinha 67 anos e foi deputado estadual por dois mandatos, diretor da Celg, Ipasgo e do Detran, e atualmente ocupava a presidência do órgão.

O corpo será velado a partir das 16 h, na Assembleia Legislativa. Nesta quinta (21), o corpo ainda será velado no auditório da Prefeitura de Quirinópolis, onde ele foi prefeito de 1973 a 1977. O sepultamento vai será à tarde no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Respeito de todos

O governador Alcides Rodrigues divulgou nota lamentando o ocorrido e definiu Nerivaldo como “companheiro de longa data”. “Uma pessoa de grande valor, que conquistou o respeito de todos como pai de familia honrado, cidadão de bem e homem público exemplar nos diversos cargos que ocupou”, traz a nota.

“À familia, nossos sinceros sentimentos. Que Deus abençõe e fortaleca o coração de todos nesse momento de dor”, completou.