Um dos corredores do HCamp (Foto: Rafael Bessa/Sagres Online)

Subiu de 9 para 11 o número de pacientes mortos no Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp) em Goiânia.

De acordo com boletim divulgado no início da tarde desta quinta-feira (9), 10 vítimas são por suspeita do novo coronavírus, porque os testes para Covid-19 ainda não foram concluídos.

A primeira morte na unidade, um homem de 27 anos, testou negativo para a doença. Ainda segundo o boletim, 81% das vítimas fatais vieram de cidades do interior do estado. Apenas um paciente é do sexo feminino.

Segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) nesta quinta-feira (9), Goiás possui 179 casos do novo coronavírus, e sete mortes registradas. O índice de letalidade no estado é de 4,4%. Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (12), Anhanguera (1), Aparecida de Goiânia (1), Bela Vista de Goiás (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (2), Goiandira (1)*, Goianésia (8), Goiânia (102)*, Goiatuba (1), Guapó (1), Itumbiara (3), Jataí (4), Luziânia (6)*, Montividiu (1), Nova Glória (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Pires do Rio (1)*, Rio Verde (10), São Luís dos Montes Belos (2), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (2), Valparaíso de Goiás (6) e Vianópolis (1). Há quatro (4) casos que aguardam atualização da ficha para definir a cidade de residência.

Outros 3.294 casos suspeitos seguem em investigação, e 1.489 já foram descartados.

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença