O Morrinhos continua a preparação para o jogo de domingo (16) contra o Crac de Catalão no Estádio Genervino da Fonseca. Nesta quinta-feira (15) o técnico Uidemar fez um trabalho técnico com os jogadores considerados titulares.

Os reservas foram para um campo da equipe amadora da cidade, e jogou contra o sub-18 da equipe do time da cidade, e perderam por 3 x 1. Wellington Amorim, lateral que foi campeão no ano de 2009 com a equipe do Morrinhos está de volta à equipe, e treinou ontem contra o sub 18.

O que mais tem preocupado o treinador é a liberação de alguns jogadores junto à Federação Goiana de Futebol (FGF). Ele não sabe se vai contar com alguns jogadores, como Gilson Tussi, Wênio, e Diniz, já que este último o Esporte Barueri ainda não atualizou sua rescisão na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O auxiliar técnico Júlio César observou o time do Crac no jogo do último domingo (09) contra o Ceilândia. “A gente esteve em Catalão acompanhando o amistoso do Crac diante do Ceilândia, e buscamos as informações táticas do time e a possível equipe que vai jogar contra a gente”, afirma o auxiliar.

“Vi quatro jogadores realmente diferenciados no time, que a todo o momento participaram do jogo enquanto estavam em campo. Danilo Portugal, Juliano e o Pachola, o lateral direito Flávio, jogador que apoia muito e estava ativo no jogo”, lembra Júlio César.

O time ganhou de 1 x 0 e teve dificuldade depois de algumas mudanças. Às 16h será comandado o coletivo no centro de treinamento esportivo João Vilela que define a equipe. O time escalado será: Lauro, Budi, Reginaldo, Marquinhos, Caio Vilela, Rocha, Gilson Tussi, Anderson e Diniz, Fabio oliveira, e Sidney.