Uma mulher morreu após um acidente entre uma moto e um carro no km 362 da BR-153, sentido Jaraguá-Anápolis, no fim da madrugada desta terça-feira (6).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher viajava na garupa da motocicleta quando o veículo chocou-se na traseira de um automóvel modelo GM Classic, de cor branca. Com o impacto, o casal – um rapaz de 19 e uma moça de 20, foram arremessados a cerca de 20 metros do local da batida.
O casal teve ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e conduzidos para o Hospital Municipal de Jaraguá, a 122 quilômetros de Goiânia. A mulher, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O condutor da motocicleta, que não tinha habilitação, permanece internado em estado gravíssimo e será transferido para Goiânia. O casal era morador de Jaranápolis e tem um filho de um ano de idade. Nenhum dos dois portava documentos no momento do acidente. O motorista do automóvel nada sofreu. A traseira ficou danificada e teve o para-choque arrancado. Os nomes das vítimas não foi divulgado.
BR-050
Na madrugada de segunda-feira (6), por volta de 2h40, no km 302 da BR-050, em Catalão, no sudeste do estado, o motorista de uma carreta perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e tombou em um barranco.
A vítima de 46 anos viajava sozinha e o veículo não carregava nenhum tipo de carga na carroceria. O caminhão só foi encontrado por volta das 5h50 da manhã. Segundo a PRF, o local é de difícil acesso e de pouca visibilidade à noite.
Ainda de acordo com a PRF, nas últimas 24 horas ocorreram nove acidentes com oito pessoas feridas e duas mortes.