Um show de horrores foi protagonizado por um motorista embriagado na manhã deste sábado (20). Ele perdeu a direção do carro e invadiu uma camisa, na rua Dois Amores, na Vila Mauá, em Goiânia. Com o impacto da batida, parte de uma das paredes da casa caiu. O homem entrou na residência e tentou estuprar uma mulher, que tem problemas mentais. Durante a ação, ele ainda deu um soco em uma criança, de 11 anos, que também tem problemas mentais.

A avó da criança, ao ouvir os gritos, saiu correndo pelo quintal, mas acabou caindo em um buraco e fraturou a bacia. Para alívio da família, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no momento do acontecimento. O homem foi detido e encaminhado ao 20º Distrito Policial. O teste de bafômetro do motorista mostrou que ele estava completamente embriagado. A senhora que fraturou a bacia foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Amnésia

Mais tarde no 20º DP, o serralheiro Lucivaldo Alves dos Santos, de 31 anos, preso suspeito de bater o carro contra o muro de uma casa em Goiânia, agredir um garoto de 11 anos e tentar estuprar a mãe do menino, diz não se lembrar de nada.  Ele contou que, apesar de ter parado de beber foi, na sexta-feira (19), até um bar e consumiu quatro garrafas de cerveja. Após isso ele não se recorda do que aconteceu em seguida. Ele afirma se lembrar que saiu do bar e “acordou” na delegacia.