A presença de Vanderlan Alcântara na aclamação de Paulo Rogério Pinheiro não foi digerida pelos ex-companheiros na Chapa União Esmeraldina. Em um comunicado é destacado a surpresa pela atitude do candidato.

“Sempre tivemos canal aberto de diálogo, não custava ter informado. Demonstraria consideração e lealdade aos demais integrantes”, destaca a nota.

Opinião

É preciso reconhecer a derrota. Considero as dificuldades de alcançar o número de assinaturas, mas é um gesto de grandeza mostrar apoio e torcida para o lado vencedor.

Apoiar e torcer, não significa que você precisa aceitar tudo. Fiscalizar e cobrar as projetos apresentados por Paulo Rogério durante a campanha é o que deveria fazer a oposição.

O gesto de tirar Vanderlan Alcântara foi pequeno, como também as manifestações desrespeitos que aconteceram em boa parte de todo processo.

Confira a nota da Chapa União Esmeraldina

No último dia 30 de dezembro os integrantes da chapa União Esmeraldina foram surpreendidos com atitude do ex candidato a presidência do Goiás que foi a eleição do Goiás sem comunicar os demais integrantes da chapa.

No último dia 29 restou pactuado que nenhum integrante da chapa iria a eleição no dia 30.

Ocorre, que para surpresa de todos, os demais integrantes da chapa receberam com surpresa nos grupos de whatsapp o ex candidato Vanderlan proferindo palavras que não representam o pensamento dos demais integrantes da chapa.

O movimento União Esmeraldina sempre agiu unido e em consenso.

Ao serem pegos de surpresa, todos ficaram muito decepcionados.

A pessoa do Vanderlan tinha direito de ir e manifestar o que entendesse necessário, mas por lealdade aos demais companheiros, deveria ter comunicado previamente, e não deixar que tomássemos conhecimento através de grupos de whatsapp.

Sempre tivemos canal aberto de diálogo, não custava ter informado. Demonstraria consideração e lealdade aos demais integrantes.

A pessoa que ocupa o cargo central da chapa, ao falar em público, passa a impressão de que fala em nome de todos. O que não condiz com a realidade.

Por esse motivo, comunicamos a todos que o ex candidato Vanderlan à partir de então, não integra mais a União Esmeraldina.

O movimento União Esmeraldina continua firme em seu propósito, de contribuir para o crescimento e engrandecimento do Goiás Esporte Clube.

Saudações Esmeraldinas.

União Esmeraldina