(Foto: Reprodução)

As ativistas de Direitos Humanos Sabrina Bittencourt e Maria do Carmo prestaram depoimento no Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), nesta terça-feira (8) após relatarem ter conhecimento de possíveis crimes praticados por João Teixeira de Faria, o João de Deus, entre eles de tráfico internacional de crianças.

O depoimento da ativista Sabrina Bittencourt teve início na tarde desta terça-feira (8) e terá continuidade na quarta-feira (9). As promotoras Patrícia Otoni e Gabriella de Queiroz, da força-tarefa do Ministério Público de Goiás, que investiga crimes cometidos pelo médium João Teixeira de Faria, estão acompanhando os depoimentos.

Os depoimentos serão analisados e segundo o Ministério Público, receberão os encaminhamentos cabíveis, inclusive com possível remessa ao MPF na atribuição. parte afeta à sua “Os fatos narrados serão tratados com a mesma seriedade e celeridades dispensadas aos demais casos já denunciados e em apuração pelo Ministério Público de Goiás”, afirmou a promotora Patrícia Otoni.