Claudionor Araújo de Andrade de 45 anos foi assassinado dentro da própria casa  em uma chácara na Avenida Mato Grosso Sul, no Setor Perim em Goiânia. A principal acusada do crime é a esposa da vítima. As investigações apontam que Terezinha Bezerra da Silva matou o marido com golpes de enxada.

No momento do crime, estavam na casa os dois entiados da vítima. O adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios José Maria da Silva explica como se deu o fato. ” O padrastro, a mãe e os dois filhos passaram a noite bebendo pinga e chegaram a entrar em briga corporal por causa de um pedaço de carne. De madrugada a mãe começou a agredir o companheiro com golpes de enxada. Depois do crime, ela fugiu do local, o filho mais novo acionou a polícia, mas mentiu para proteger a mãe”, relata.

Terezinha foi encontrada num local onde é ponto de tráfico de drogas. O delegado disse ainda, que a acusada havia cometido outro homicídio na cidade de Serra Dourada, na Bahia onde o casal vivia antes de se mudarem para Goiânia. “Na Bahia, ela teria cometido um crime contra uma mulher ela chegou a enfiar uma estaca da vagina até a garganta da vítima”, conta.

Na época, Terezinha ficou presa apenas 14 dias, porque o  pai havia  contratado um advogado que a tirou da cadeia. Revoltados com o crime, populares tocaram fogo no pai da acusada que ficou inválido. “Se houver mandato de prisão contra ela na Bahia será cumprido”, garante o advogado.