Uma mulher não resistiu a ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (11), no Hospital de Queimaduras, em Goiânia. De acordo com informações do hospital, ela teve mais de 90% do corpo queimado, na tarde de domingo (10).
O crime aconteceu na residência do casal, no município de Barro Alto, a 225 km da capital. O principal suspeito é o marido, Paulo Brandão Xavier, de 56 anos. Após uma discussão, teria jogado álcool e ateado fogo no corpo de Terci Rodrigues de Oliveira, de 35 anos.
A dona de casa foi encaminhada em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para Goiânia, onde passou por cirurgia e ficou internada, mas não resistiu às lesões causadas pelas queimaduras.
O autor foi imobilizado por terceiros e encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Goianésia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. De acordo com o delegado titular Murilo Leal Freire, com a morte da vítima, Paulo poderá ser autuado por crime de homicídio duplamente qualificado, de forma cruel e por razões fúteis.